sábado, 14 de agosto de 2010

Uchuu Keiji Shariban - SYNTHESIZER FANTASY [VINIL-RIP] 1983



Ano: 1983
Scans: Sim
Encoding: 256 kbps


Esse aqui é uma puta raridade do meu acervo tenho este cd a muito tempo, foi um dos primeiros que consegui na base de uns 05 anos atrás e sempre que tenho vontade ouço porque é muito bom mesmo. Meio psicodélico pelo efeito dos sintetizadores, para quem ouvi banda de rock dos anos 70 sabe do que estou falando, para quem não sabe baixe, se não me engano foi um dos poucos de tokusatus com versão sintetizada (uma demonstração de preferência da TOEI por SHARIVAN sobre os outros Metal Hero.) Mas brincadeiras a parte para quem assistiu Sharivan ou apenas viu sabe que as trilhas são muito boas e estas trilhas encaixaram muito bem nesta forma.
Para quem gosta de ouvir músicas no Winamp este cd esta no ponto editei todas as suas tags todas as músicas estão escritas em japonês e com a foto da capa.

Tracklist:
01 - Prologue - Reimei
02 - Masei
03 - Yakudou
04 - Senko
05 - Sainayou
06 - Gekito
07 - Gaisen
08 - Epilogue - Mirai

LINK: http://www.megaupload.com/?d=W6U8V2H5

Nenhum comentário:

Postar um comentário