domingo, 5 de setembro de 2010

Agradecimento

Galera eu gostaria de agradecer muito a todos vocês que acessaram o blog neste último mês e aos que estão acompanhando também pois do período de 07 de agosto a 31 de agosto tivemos cerca de 850 acessos e isso superou e muito a minha expectativa de acessos para o primeiro mês de funcionamento. Resolvi juntar todos os meus primeiros uploads e lança-los no blog por isso o motivo de se ter uma quantia de material considerável que não tem como se manter por mês essa mesma quantidade, mas iremos fazer o possível para isso, além de que durante este mês ganhamos um parceiro de links que foi o meu colega Netinhosatsu, gostaria de agradecê-lo por entrar nesta parceria pois seus projetos nos trazem acessos e nos deixa um blog mais interessante. Além de que, é um nome de peso no cenário Tokusatsu aqui no Brasil, gostaria de agradecer também ao Gustavaum outro de super peso (no sentido figurado cara, não vai me entender mal), que autorizou o link no post da Aya Kamiki das versões em Avi e Mkv do clip WBX do Kamen Rider W seus encoders são sempre incríveis e com qualidades extremas. E não podia esquecer do meu Brother de longas datas e um dos caras que mais me proporcionou acesso as Japarias no período que eu não tinha como, o Bettousai que está com o emprego de revisor de textos do meu blog é o camarada que sempre da um palpite e palavra final nos textos.
E só para deixar mais expressivo neste mês tivemos disponibilizados no blog cerca de 40 gb, uma quantia exorbitante para um primeiro mês mas como já disse foi devido a serem uploads mais antigos e parcerias, mas mesmo que a quantidade não seja igual o compromisso e a qualidade será sempre do mesmo nível para melhor. Então é isso pessoal estamos no momento com mais de 1000 acessos e com mais material sendo upado no momento e projetos legais tentando ser upados todas as semanas. e viva a NIHON BUNKA (Cultura Japonesa). BANZAI!!!!!!!!!!!!!!!

Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário