sábado, 28 de maio de 2011

Atualização 20


Depois de algum tempo, venho trazer mais eps de Ohranger para os amigos e usuários do blog.
Pack contendo 12 eps, do 25-36, acho que vai trazer diversão para muitos. Provavelmente terminarei a série mas não sei quando..., estou tendo uns problemas com os dvds de Ohranger e estou tentando conseguir outros, por isto TAMBÉM demorou para sair, o outro motivo é que mais uma vez me deparo com a "situação dor de cabeça", venho tentando fazer algo de diferente e que ainda não se tem na internet COM ESTA QUALIDADE E COMPLETO, e assim que o projeto começa a ser conhecido algumas pessoas já começam a pensar em reupload ou cópia de links, já avisei há tempos atrás e mais do que isto TODO EPISÓDIO que fiz o encoder após a "confusão" coloquei um bloco de notas dizendo que não concordo com estas práticas, não sou dono de série alguma, mas como não entro em fóruns, blogs e sites alheios de tokusatsu e saio colando ou reupando links aqui gostaria muito que o que faço e penso fosse respeitado, não estou querendo bancar uma de "FODÃO", APENAS estou querendo expressar MAIS UMA VEZ o meu desconforto contra esta atitude que não julgo ser adequada POR EU NÃO FAZER O MESMO COM NINGUÉM. Além disso estou tentando ver com contatos meus os outros dvds, como eu já assisti a série não faço TANTA questão de ir atrás dos dvds, mas me causa desanimo o fato de eu estar correndo atrás dos dvds e gastando meu tempo com encoders, para que possa acontecer esta “situação lamentável” que no meio tokusatsu é tão praticada.
Se eu quiser algum projeto que fiz em outro lugar que não seja este blog EU MESMO postarei em outro local, como estou fazendo no Fórum do Momotaros.
Como eu já disse em outra postagem, é da conciência de cada um fazer o que quiser e como quiser, eu só penso que para uma pessoa fazer isto, ela teria que garantir a continuidade do trabalho se caso eu parar, com a mesma qualidade que venho procurando fazer, assim como aconteceu com o Kakuranger em DVD que o Urameshy da Tokudrama começou a lançar e após uma atitude impensada de um usuário ele decidiu parar e todos ficamos sem a mesma série em DVD. Eu pretendo fazer mais séries, mas vai depender de como as coisas daqui para a frente irão acontecer. Enquanto isso você usuário que prestigia o nosso trabalho, peço que aguarde e que desfrute do que já foi feito até o momento e tenha certeza que toda vez que lançamos algo aqui é pela vontade de divulgar a cultura japonesa e de levar alegria para todos vocês.

Att.: Ryuunoshin
Obrigado 

Como de costume, mais promos para adiantar o que irá acontecer nestes eps.
Promo Vol.05 Eps 25-30:
Promo Vol.06 Eps 31-36:
Link da postagem Chouriki Sentai Ohranger: Clique Aqui

Então pessoal é isto aí.
あばよ。

3 comentários:

  1. Vlw Ryuu! Esse Ohranger tá com uma qualidade super! Espero q em breve apareça alguém para legendá-lo, nem q seja em inglês msm! E essa história de pessoal reupar, ou somente divulgar os links, sem direcionar para (ou até msm nem mencionar) a origem do projeto, isso é uma tremenda falta de respeito com quem se esforça pra buscar essas raridades! Q kda um tenha a consciência e agradeça ao Ryuunoshin ao grande trabalho q ele tem realizado aki no blog e divulgado em outros sites tb! THX!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Opa galera da Ryuu No Dan beleza? o/

    Então,antes de tudo queria agradecer pelo ótimo trabalho que vocês vem fazendo com o super sentai Oh Ranger que era um dos que eu tinha muuuito vontade de ver *--*/
    Vlw, parabéns e força o/

    Rodrigo.

    ResponderExcluir