segunda-feira, 5 de março de 2012

[1985] THE DATURA - One Night Dream (192 Kbps)

The Datura - One Night Dream

Style: Heavy Metal Tradicional

Este álbum é uma tremenda pérola de altíssima qualidade em termos de Heavy Metal, tive ótimas impressões ao ouvi-lo e posso dizer sem exagero algum, está no patamar dos melhores trabalhos do metal japonês, pena a banda ter lançado apenas este álbum e o projeto não ter ido a frente, o álbum tem até a sua primeira metade músicas gravadas em estúdio e a segunda metade ao vivo mas com uma ótima qualidade e sonoridade. Informações da banda são bem escassas, as únicas que encontrei estão AQUI.
Pois bem...como não existem muitas informações não posso falar muito, apenas que este é um excelente álbum e que dentre as impressões que tive uma delas foi que me lembrou um pouco a banda alemã Warlock, ahh sim havia esquecido de citar que a banda tem um vocal feminino PODEROSSÍMO e super afinado e eu incluo a vocalista Kyoko Ueda facinho na lista dos melhores vocais femininos que já ouvi na vida.

Um aperitivo:

Ano: 1985
Encoding: 192 kbps
Scans: Sim (tecnicamente)

Tracklist:

01 - Midnight Emotion
02 - One Night Dream
03 - Shining Day
04 - Broken My Heart
05 - Woman in the Madness
06 - You Know I Want You
07 - Baby
08 - Shadow
09 - Game of Arthur Theeton

Senha para o descompactar o arquivo: http://ryuunodan.blogspot.com/

Link: DOWNLOAD

Espero que gostem desta pérola do metal japonês assim como eu gostei muito.
Divirta-se e até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. Gostei da banda, se bem que me lembra mais o NightWish, o demo não aceita a senha.

    ResponderExcluir
  2. jà consegui baixar pelo jpddl, grato

    Já ouviu Inugami Circus Dan???

    ResponderExcluir
  3. Opa Claudio, não tinha visto seu 1º comentário, quando for baixar algo com senha do blog confira a questão da "/" e de espaços se você não pegou algum espaço vago " ", irei mudar isto em breve. já sobre a banda Inugami Circus Dan, por coincidência conheci a banda hoje e vi 3 PVS desta banda, me foi apresentada por um amigo, pelo que vi da banda eles não me parecem ser tão Metal, são mais rock, gostei da vocalista, canta muito bem, mas não me empolguei muito com o instrumental, pelas letras que vi da banda são bons letristas, é uma banda a se recomendar apesar do ar sinistro e as vezes escrachado.
    Se tiver atrás de bandas Angura Kei METAL, te indico duas uma é super conhecida e acho até que você deva conhecer que é o Onmyouza e a outra já não tão conhecida do público brasileiro, Ningen Isu.
    Cara depois de ver seus comentários não sobre o The Datura (este eu discordo mas é sua opnião), mas pelos comentários na postagem das bandas, gostaria que me enviasse um email para eu te fazer um convite, mande para o email do blog: ryuunodan.blog.nihon.bunka@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Onmyouza eu conheço sim, tenho vários albuns, a outra vou atrás.

    ResponderExcluir